O corpo é uma engrenagem que precisa de reparos

 Passei muitos anos sem cuidar de mim. Depois que perdi mais da metade da minha renda, bem antes da pandemia, comecei a procrastinar minha saúde, minha qualidade de vida, meu auto cuidado. E isso não é bom.

Agora estou dodói, andando bem na beira do abismo, posso sofrer umas consequências muito graves dessa minha irresponsabilidade com meu corpo. Se eu cuidei bem da minha alma nesse período e deixei a matéria que me reveste de lado, não tem jeito, eu vacilei.

Mas, agora vou me amar mais e correr atrás da minha saúde. Vou cuidar de mim, por fora como cuido por dentro.

E que Deus, meu Pai, infinitamente justo e bom, tenha piedade de mim. Perdão, Dona Menina.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha