Com saúde e saudável, com a bênção de Deus...

Ontem tive a certeza de que meu coração e meu cérebro estão bem. Depois do que ocorreu no dia 03 de dezembro, eu saí daquela UTI sabendo que ia recomeçar uma nova vida. Muita coisa mudou mesmo, mas outras estão exatamente iguais. Eu estou hoje em provação, como todos nós estamos nessa existência, num mundo de provas e expiações. E ontem, depois que a Dra.  Louanne me disse que estou muito bem e que é só seguir a vida, e fazer um check up anualmente, eu saí daquela clínica me sentindo a mulher mais feliz do mundo.

E hoje estou feliz, leve, alegre e com uma vontade de viver.

Agradeço imensamente a Deus a oportunidade. Agradeço mesmo por tudo de bom que o Senhor tem me dado e me presenteado. Agradeço pelas pessoas especiais que estão perto de mim. Agradeço mesmo, muito por uma pessoa em especial que chegou perto e quis me estender a mão, me abraçou, me acolheu e está até hoje me dando muito carinho e amor. Todo o cuidado que recebo hoje quero retribuir. Com todo o meu amor e atenção.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha