Dia das Mães Renascida

 Dia Das Mães. E eu me sinto um ventre abençoado por ter colocado no mundo material dois seres de luz. Hoje eles são independentes de mim, possuem caminhos próprios, desejos únicos, sonhos e metas que só o espírito traz. Tenho a missão de ser porto seguro, calmaria, segurança, Fé. E sou falha, mas estou sempre perto para seguir junto deles. São seres livres e leves, graças a bondade de Deus, que nos ama infinitamente. E minha mãezinha MÁDILOURDE, sempre tão leve, livre e de luz, será que eles têm pra quem puxar???
SOU GRADICIDA IMENSAMENTE A BÊNÇÃO DE SER O QUE SOU E TER O QUE TENHO NESSE CORAÇÃO.
BENÇA BENÇÔE.
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha