ANJO CAÍDO É UM SER HUMANO IMPERFEITO.

" “Um homem nunca pode receber ajuda do que não conhece”.

“Se ele não entender a Natureza, não compreenderá Deus. Da mesma maneira, se não sabe quem está do seu lado, não terá amigos. Sem amigos, não pode estabelecer um plano. Sem um plano, não consegue dirigir ninguém. Sem direção, o país mergulha no escuro, e nem os dançarinos sabem decidir com que pé devem dar o próximo passo”.

“Então, uma providência aparentemente banal, saber o nome de quem vai estar do seu lado, pode fazer uma diferença gigantesca.

Confúcio."

... Acreditar e confiar é um desafio que todo dia enfrentamos ao conhecer pessoas que encantam, que envolvem, que iluminam.

Acreditar e confiar é um desafio.

Analiso minha forma de me entregar em desafios de ter novos amigos, de me apaixonar, de me entregar para seres iluminados, encantadores, envolventes. Pessoas que não sáo nada mais que, simplesmente, seres humanos, nada mais. E eu me deixo levar pela fantasia de estar diante de algo transcendental e entrego meu coração sem rédeas... E depois estou assim, como hoje, arrependida de ter um dia nascido, de ver muita gente brigando comigo, de ter minha família contra mim, de ver que tudo era apenas mentira, e tudo era apenas imaginação minha, literalmente. Estou assim, aos pedaços, mas em sã consciência de que não mudei ainda, de que preciso muito, mas muito mesmo para mudar essa mania de me entregar para pessoas que nem sei o nome direito...

Eu espero que isso me valha de aprendizado mais uma vez. E que minha alegria não seja dilacerada pela ilusão de ver que anjo caído é um ser humano imperfeito. De que sonhos sempre acabam quando acordo. De que tudo passa, tudo mesmo.

Eu espero que isso me tenha acrescentado um valor a mais pelas minhas escolhas de quem vai andar ao meu lado, para não sujar minha tez, para não maltratar meu coração, para não me matar...

Graças a Deus eu não morri, graças a Deus eu sou mais forte que minhas dores, graças a Deus...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha