NÃO SOU DIGNA DE QUE ENTREIS NA MINHA MORADA, PAI!!!

E por tantas vezes eu te pedi um amor:
Que pudesse ser mais forte que minhas forças e que o meu próprio entendimento;
Que pudesse ultrapassar as barreiras do meu querer e me dar todo o prazer que ainda nem sabia que pudesse existir;
Que pudesse me fazer mulher e me tornar completa;
Que pudesse me elevar para um nível maior do que minha compreensão.
E o Senhor, Meu Pai, escutou as minhas preces:
E tudo o que eu mais queria o Senhor me deu, Meu Pai;
E tudo o que eu mais queria aconteceu;
E tudo o que eu mais queria veio até mim no início como uma bênção;
E tudo o que eu mais queria me transformou na mulher que eu sonhei um dia...
E o Senhor, Meu Pai, me ensinou que bênção vêm junto com provações:
E descobri que tudo tem consequência;
E descobri que as bênçãos nos são dadas todo dia;
E descobri que bênçãos vêm da natureza e têm o mesmo ciclo de vida: nascem, crescem, reproduzem e morrem;
E descobri que quando elas morrem fica um vazio tão infinito...
E o Senhor, Meu Pai, com esse vazio me ensinou muito mais:
Ensinou muito mais do que lutar. Mostrou que a perseverança é o melhor caminho da sabedoria;
Ensinou muito mais do que ter. Mostrou que ser é o melhor caminho para a felicidade;
Ensinou muito mais do que possuir. Mostrou que sentir o amor é melhor caminho para ter a paz.
E hoje eu sei que não sou digna de todo dom que me deste
E hoje eu sei que não sou digna de todas as oportunidades que me confiaste
E hoje eu sei que não sou digna de toda bênção que me entregaste
Pois eu fui injusta, soberba, pedante, ignorante e má...
Por isso eu te peço perdão e te peço uma palavra para ser salva. Porque sei que não sou digna de ser ouvida em mais nenhuma prece minha para ter um amor maior, melhor ou verdadeiro. Porque sei que preciso desse vazio para crescer interiormente e dar valor ao que já tenho, que é muito, que é bom, que é tudo...
Perdão Meu Pai!!!
Obrigada Senhor!!!
Amém!!!
“Às vezes Deus retira uma determinada benção para que a pessoa possa compreendê-lo além dos favores e dos pedidos. Ele sabe até que ponto pode provar uma alma e nunca vai além deste ponto”. Se o Senhor nos coloca uma grande prova, também sempre nos dá as graças suficientes. Eu diria, mais que suficientes para ultrapassá-la”. Estamos sabendo aproveitar o que Ele colocou em nosso caminho?” (Paulo Coelho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha