Nosso samba resiste a qualquer pressão. Nosso samba vive apesar de. Nosso samba vence sem derrubar ninguém. Não vai ser alguém fora ou dentro que vai nos deter, que vai fazer a gente parar, que vai nos derrubar. O Samba do Piauí é mais, é maior, é acima de qualquer julgamento. Eu sou o samba do Piauí e se temos uma linha que seguimos, como o do Rio de Janeiro, ou de São Paulo, ou de Salvador é porque é bom, é porque é samba, é porque é do Brasil. Parecer com o que é bom é normal. Nós temos o nosso compasso, nossa ginga, nosso ritmo, mas todos nós somos Samba. E se pra uns é chinfrim, é brega, é baixo, é piegas... Quem vai julgar um julgador? Nós?Eu não, pois se eu sou o Samba eu sou melhor do que qualquer julgamento. O Homem que quer atrapalhar o Samba do Piauí, não pode calar nossa voz, não pode amarrar nossas mãos, não pode quebrar nossos dedos. Ele só pode fazer o que ele faz: falar bobagens. Então deixa ele falar sozinho. EU SOU O SAMBA.E COMO SAMBA EU AGONIZO, MAS NÃO MORRO, JAMAIS...

Comentários

  1. MUITO BOM SAMBA,MAS AS VZS CANSAMOS DE SO OUVIR E NAO FALAR,MAS VC TA DE PARABENS GOSTO MUITO DAS SUAS PALAVRAS.BJAO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha