Obrigadinha

Hoje tem uma idéia fixa na cabeça: a gente vive em função dos sentimentos dos outros. Age para a reação de quem é importante em nosso dia-dia, ou mesmo de alguém que não participa, mas de alguma forma marca nossa vida. A gente se magoa com o que os outros pensam, ou quando não pensam o que a gente quer que eles pensem. O engraçado é que não damos importância a quem está sempre nos ajudando no dia, quando saímos pra lutar por uma vida melhor e fica em casa cuidando de nossa vida, a mais importante, a que, com certeza, nunca irá nos deixar. Nós não damos a devida importância a quem realmente nos leva para o melhor da vida, a quem organiza nossa bagunça, a quem nos ajuda no extra, na satisfação pequena, que pode ser um vale, ou apenas um cafezinho com leite e pão que a gente ama tomar ao acordar. A gente não dá valor a quem pergunta antes da gente dormir: você já comeu minha filha?
E a gente vive em função do que os outros pensam. Não os outros que nos amam, mas os outros que não sabem o quão importante somos na vida.
Hoje, eu com essa ideia fixa, só agradeço a Deus por ter pessoas que me amam incondicionalmente, sem querer me fazer diferente, sem contestar meu jeito, meio sem jeito de ser. E também por ter a oportunidade de aprender a amar uma pessoa que encostou em mim, sem nada pedir e só quer me fazer sorrir...
SÓ AGRADECER, PAI, SÓ LHE AGRADECER.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha