Perdas

E na Morte a imagem da luz na testa fica mais forte, e um sorriso olhando o próprio corpo naquela UTI...

Ouvimos muitos dizerem:
"Deus tarda, mas não falha", grande engano!
DEUS NUNCA TARDA, Ele sempre chega e opera na hora certa.
Quando o impossível se levantar... DEUS torna possível!
Quando faltam palavras... DEUS sabe o que queremos dizer!
Quando tudo parecer fechar... DEUS abre uma nova porta!
Quando você diz: "Não vou conseguir"...
DEUS diz: "Não temas, pois estou contigo!"
Quando não há possibilidades... DEUS faz o milagre!

O milagre irá acontecer para o amigo Jucelino, nós estamos em corrente de oração. Esperamos a sua oração também!!!
P.S.: Fé e sentimento dos amigos da TV Cidade Verde ...



E se...
Eu escrevi tudo o que me dói aqui dentro
Mas não era pra ninguém ler.
E tudo foi apagado...
DEUS SABE O QUE FAZ
E OS SEUS PENSAMENTOS ESTÃO MUITO ACIMA DE MEUS PENSAMENTOS
E TUAS PALAVRAS MUITO ACIMA DE MINHAS PALAVRAS
E OS DESIGNIOS DE DEUS...

QUE OS ANJOS TE LEVEM PRA UM LUGAR TRANQUILO, BOM, CHEIO DE ENCANTOS, DE VERDE, DE ESTRADAS LIMPAS E ILUMINADAS SEU MENINO.

MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA E AMIGOS DO JUCELINO, O CALÇA, O SEU MADRUGA, O SEU MENINO, O COISINHA... rsrsrs



Deus, está aqui, aleluia
Tão certo como o ar que eu respiro
Tão certo como o amanhã que se levanta
Tão certo como eu te falo e podes me ouvir
Sinta quão suave é
A infinita paz que o Senhor derrama
aqueça o seu coração na doce chama
Que vem do imenso amor que só Deus faz sentir

Por isso tenhas a certeza
Deus está ouvindo nossa oração
Deus só quer a vida
Faz secar ferida
E consola o coração

Sinta sua presença
VEJA DEUS ESTÁ DISPOSTO E SEMPRE A NOS OUVIR
E NESSA GRANDEZA, SAIBAS COM CERTEZA
DEUS ESTÁ AQUI, ALELUUUUIIIIAAAAA

P.S.: canção em oração ao amigo JUCELINO NASCIMENTO, que faleceu essa manhã nublada. Está fazendo falta seu jeito de Menino tímido, que quase não falava, só passava correndo pela gente pra resolver tudo, ele resolvia tudo na TV Cidade Verde, era o meu anjo da guarda, era só eu ligar que ele resolvia, na tranquilidade, sem fazer alarme. Confusão era com ele mesmo, sem falar nada, resolvia tudo.

Mas tenho a certeza que aquela luz que vi com ele domingo é a que Deus...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha