Patada ponto com

BOA TARDE, que a manhã se vá junto com aquela nuvem negra que parou naquele telhado.
Dia Nublado: Sem negar meus erros, de ser dispersa, multitarefa, ter memória poliseletiva, e qualquer coisa que a psicologia rotule como fora do Normal. Se alguém puder me dizer o que é normal, por favor!!!
Vento carregado: Levar uma bofetada na cara (de palavras estúpidas, que fique claro) por ser culpada por todos os erros debaixo daquela nuvem, por ser atacada estupidamente num ímpeto de fúria por acontecimentos antigos que nunca nem soube que havia acontecido, culpada por palavras que sairam da boca de parentes meus e que fui responsabilizada. Por ser culpada da areia no olho, do cravo no rosto, do calo no pé, do piolho na cabeça... 


Confesso que sou culpada, sim. E nem escondo de ninguém que tenho o mal do 'cibervicio' desde que me tornei blogueira em 1996. E que fiquei bem pior juntando com a edição de imagens, a profissão desafiadora, mas, ao mesmo tempo e na mesma intensidade, sedentária, que exige horas e horas parada, sem nada fazer enquanto de um CAPTURA, uma RENDERIZAÇÃO, uma cópia em rede... O cibervicio que nos países de primeiro mundo é uma doença, ocupa um bom espaço do vazio de uma mente a mil por hora, que quer fazer muitas coisas ao mesmo tempo, que procura trabalhar todos os lados, que não para. Lembo-me da infância, quando estudava sozinha em casa, com a TV ligada em alto volume de um lado, o som ligado, também, em alto volume, de outro, conversas em um canto, gargalhadas em outro e fazia minha tarefa direitinho, estudava pras provas e sempre tirei as melhores notas, sem nunca ter ficado de recuperação. Só quando comecei a trabalhar foi que meu rendimento caiu, pois o cansaço falava mais alto, mas nem assim eu repeti de ano no curso de Eletrônica, me formei em 4 anos seguidos. Nestes 14 anos de trabalho, sempre fiz muitas coisas, ocupei meu tempo, sou eclética, multi, antenada... 


... desculpa, eu parei... ainda estou muito magoada para vomitar essa mágoa...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha