2012, TEMPO DE PLANTAR

Eu peço a Deus que o próximo ano seja de muita paz, amor, alegrias e dinheiro no bolso.
Peço a Deus saúde, segurança, sorte e educação boa para meus filhos com felicidade e amor, todo dia pra eles.
Peço a Deus a oportunidade que estou esperando há muito tempo e que pode acontecer no começo de 2012. Que eu comece bem, continue firme e cresça com base, inteligência e serenidade por todos os anos que estiver nesse trabalho.
Peço a Deus que eu siga firme nos meus propósitos, mesmo que demore, mesmo que seja pouco a pouco, como de grão em grão.

Que 2012 traga a firmeza, a segurança e, principalmente a persistência de chegar no meu sonho...

ESSE ANO É TEMPO DE PLANTAR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha