Em 2012 eu vou

Eu vou conhecer Salvador...
Eu vou trabalhar muito e ganhar dinheiro...
Eu vou dar mais qualidade de vida a minha família...
Eu vou encontrar uma forma de ter minha casa, meu carro e plantar meu jardim...
Eu vou terminar de escrever meu livro e procurar uma editora pra publicar...
Eu vou aprender mais, voltar pra faculdade, fazer cursos da minha área para melhorar no trabalho...
Eu vou passear, brincar, cantar, sorrir, ser feliz todo dia, se possível, e se não der, que eu cresça com as adversidades...
Eu vou emagrecer 10Kg e voltar para meu peso ideal, sem neuroses, com saúde e paz...
Eu vou viver intensamente os momentos que Deus me proporcionar...





E se eu realizar meus sonhos, eu serei muito feliz
E se eu realizar a metade dos meus sonhos, serei feliz demais
E se eu realizar apenas um sonhos, serei feliz também
Mas se eu não realizar nenhum sonho e se a vida der uma reviravolta, e o curso da minha vida mudar, eu só peço a Deus que me conserve feliz ainda. Porque minha felicidade consiste em apenas poder respirar.
E se eu não respirar mais, tenho Fé em Deus de que serei feliz no lugar que Ele me acolher.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha