BOM DIA FLOR DO DIA!!!

Bom Dia Flor do Dia!!!
Meu coração está apertadinho hoje, mesmo com um fim de semana perfeito. Mas eu acredito que, as mesmas palavras que cortaram meu coração, fizeram ele amolecer, lembraram a ele que ainda é humano.
E mesmo triste eu sou feliz, e já estou sorrindo aqui, pq tem gente q nasceu pra me fazer mostrar os dentes.


Tem fases feitas que dão um nó na cabeça da gente.
'O melhor escritor é aquele que usa palavras fáceis de entender, para pessoas que não enxergam as entrelinhas.'
(Taty)


BOM DIA FLOR DO DIAAAAA
Acordei com uma vontade de acordar em São Salvadoooooorrrrrrrrrr... Sonhei lá, descalça, andando naquele chão do Pelô...
Sei lá, acordei sonhando hoje.
kkkkkkkkkkkkkkkkk


De volta a dieta, a pressão baixa e o nervosismo aumenta...
Mas tudo é por justa causa: vou cuidar da saúde enquanto eu a possuo.
E o Vida Saudável toma conta da minha cabeça agora... fim da gravação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha