Pensamentos vitais

Descobri agora, que só sei escrever para me expressar corretamente.
Sou péssima em falar. Fico muda quando é para demonstrar sentimentos. Acho que as batidas do coração falam mais alto e me calam.
Ainda bem que sei escrever, pelo menos pra mim é o meu melhor hoje!!!
Por isso, quero agradecer a Deus pela sorte que me aparece no meio da caminhada, no sol escaldante, no chão quente, no suor da testa, que pinga, que molha até meus olhos. Eu sei que sou especial pra Deus e jamais vou esquecer de agradecer, mesmo escrevendo, porque falando, não consigo!
UM DIA FELIZ!!!



Minha filha pergunta Mãe, o mundo vai se acabar no dia 26 de dezembro de 2012?
E Dona Lourdinha dá um show de Fé: Os apostolos perguntaram a Jesus, e Ele respondeu: Só o Pai sabe!
Amém!


Hoje eu tiro o chapéu para pessoas que têm brilho no olhar, e sabem fazer de um obstáculo, uma oportunidade para ser melhor, que lutam sem medo, quando precisam pedem, sem ter vergonha de que precisam dos outros, e ainda, o pouco que possuem dividem com outros que sofrem.
Não, eu não aplaudo uma idosa, não, eu aplaudo uma menina, que cedo recebeu uma missão de ser MÃE de um REI, e faz bem o seu papel. Mas ainda tem a doçura de uma menina.
Aplausos para a mãe do Rei! Hoje é o seu dia!


O meu melhor para esse ano que chega, tão lindo, tão harmonioso.
‎2012 Preparar-se para um Novo Ano que chega, gracioso, especial, pois até chuva teve para apaziguar o calor. Ter o aconchego do lar, da família, dos vizinhos e conhecer pessoas novas, mais simples que nós, mas tão intensas quanto. Tudo isso me faz a mulher mais feliz da face da Terra!!!
 
Gosto do cheiro de gente, gente de verdade, com coragem, competente.
Gente que sua com prazer. Prazer de fazer, prazer de vencer, no trabalho e no lazer, na dor e no amor também, pode ser!!!
Não sei se vc me entende, mas eu gosto mesmo é de gente.
(TatybeTaty)
 
Esperando a 25a vez numa brinquedoteca eletronica, com aquario grandao, Wii, nintendo, TV 42", brinquedos mil...
E a impaciencia angustiante, como se fosse a fila do INSS...
Saber Esperar ficou para os sabios... e mesmo lendo muito a sabedoria, eu ainda nao aprendi a aquietar na espera. Ainda nao aprendi a arte da paciencia. Nao aqui. Nao hoje. Nao agora.
 
A chuva nao atrapalha. ajuda, melhora, modela...
E nao é teste, foi so vontade de refazer uma coisa boa...
Ah, sei la. Boa Noite!
 
BOM DIA FLOR DO DIA!!!
A arte do Desapego é um dom adquirido. Quando se descobre um mundo maior que os próprios sentidos, e se sabe que o respirar é apenas uma passagem, uma breve passagem.
Nada que tenho me pertence.
Nada que não tenho será meu.
Mas tudo que está em mim, eu uso, abuso e aproveito intensamente até o fim.
 
Não é querer só pra mim
É saber que é só eu...
 
O que me impressiona é o acaso. Não consigo me atrair por frases feitas, receitas, jogo, simpatias e cueca dobrada no criado mudo.
A distração é a melhor conquista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha