I´m so sorry, tristeza!!!


E por que não sorrir? - Eu digo pra tristeza.
Ela que quer me perseguir
Ela que não aguenta minha alma. Uma alma feliz.
Ela que sempre acha que tem razão. Nunca tem certeza.
E por que sofrer assim? - Eu digo pra tristeza.
...
Ela que não responde nenhuma indagação.
Ela que se indigna com tanta emoção
Que brota, inunda e transborda nesse meu coração.

Só sei afirmar pra essa tristeza, que insiste em se aproximar, que corre atrás de mim o tempo todo sem conseguir chegar:
SINTO MUITO, A FELICIDADE JÁ MORA NO LUGAR QUE VOCÊ SEMPRE QUIS ENTRAR.
I´m so sorry!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha