Doe um Livro Infantil


Doe Um Livro Infantil

Esse projeto começou com um sonho. Eu vi um balcão todo colorido, cheio de tapetes com letras, números e bichos de todas as cores, vi estantes lotadas de livros de todos os tamanhos, várias formas, modelos e cheiros. Aquele cheirinho de livro usado. Aquelas cores fortes.

Desde aí, eu comecei a disseminar o desejo de montar uma biblioteca. Pensei em uma sala na minha casa, mas ainda não tenho casa própria. Pensei num balcão construído no Ceia, onde dou aula de Evangelização. Pensei numa mala grande com rodinhas, que é a mais possível pra mim, nesse momento. Onde posso levar e ler para crianças onde elas não podem sair, por N motivos.

Se cada um de meus amigos doar apenas 1 LIVRO INFANTIL, já está montada uma pequena biblioteca e já dá pra trabalhar.

Espero a ajuda de vocês!!! 
A semente está plantada!!!
A colheita virá, com certeza!!!
Obrigada!!!

Preciso de uma mala com rodinhas desse modelo para começar!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha