CARTA DE NATAL 03


Norma, minha irmã, eu passei a minha infância inteira querendo ser sua filha. Amava sua atenção e seus cuidados. Tinha um esforço dentro de mim para ser amada por ti. E mesmo a vida tendo tomado seu rumo, aquele desejo de menina prevalece.
Hoje somos distantes, sei que você não me quer por perto, mamãe sempre me fala isso, mas eu não me importo, eu só quero que sejas feliz e realizada, porque, como eu sempre digo pras meninas, você e a Fá tem que estar sempre bem, pois as duas têm uma energia forte que movimenta tudo ao redor, ou seja, quando estão felizes, todos ao redor sentem e compartilham dessa felicidade, agora quando estão ruim, todo mundo sente, todo mundo sente e fica na mesma vibe... E é por isso que todo dia eu desejo que você se realize e consiga alcançar suas metas.
Sou grata eternamente por tudo o que já fizeste por mim. Eu sou parte do que me ensinou na infância, até meu jeito de escrever é o seu, seguro a caneta como se fosse canhota, como você me ensinou.
Que Deus ilumine o seu caminho.
E como já falei antes, eu não quero nada que lhe pertença, mesmo que esteja guardada por mim há muitos anos. Pode ficar tranquila, o que é seu chega até você, sempre chegará.
Eu te amo, mana. Fica bem. Se cuida. Paz e Luz sempre e todo dia em seu caminho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha