Espero em Deus



E de tanto querer eu espero em Deus uma chance para recomeçar minha vida. Ainda estou me preparando para uma grande missão, eu sei. Pode parecer tarde, mas é o tempo certo de construir uma família linda e forte nessa caminhada. Nada acabou, nada está no fim, agora é só o começo, vejo isso com clareza.
Tenho tantos sonhos a realizar, quero muito que em 2018 eu encontre um jeito para começar a fazer o que desejei a minha vida inteira.

- Vou concluir meu curso na faculdade, Serviço Social, e realizar meu projeto de cuidar de várias famílias para terem um futuro digno e feliz.

- Vou morar em Salvador, por 2 anos, pelo menos. Vou traçar meu caminho de luz e paz naquele lugar, porque eu sei que lá é o meu lugar, sim.

- Vou ter minha casa própria, meu carro (já tenho, só manter bem), minha biblioteca e jardim com cadeira de balanço, minhas flores com o girassol no centro, ao redor 4 crianças, ou mais, que Deus me dará de presente para dar amor, educação, segurança e paz.

- Vou encontrar o meu amor tranquilo, aquele com sabor de fruta mordida. Aquele amor gostoso para amar muito, para ter carinho, chamego, alegrias pequenas do dia dia... aquele que a gente gosta de cheirar o cangote, de fazer cosquinhas, de pegar na mão, de coçar pé com pé... ahhhhhhhhh

Espero em Deus que eu possa ser digna de realizar os meus sonhos.

Assim seja.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha