Retrô 2017

2017
Eu sonhei desde a tenra idade em ser cantora, ser mãe de 3 corações lindos, construir um legado, escrever um livro, cultivar um jardim de flores em frente à uma biblioteca, plantar, esperar e semear com a vontade de Deus e aos 40 anos poder sentar na minha cadeira de balanço e ver tudo o que construí.
Rááá!!!
Como eu fui ingênua em pensar que a luta tem prazo de validade, que o trabalho cessa, que descanso é prêmio de consolação. 
Quão fui equivocada!!!
Hoje, aos 40, GRAÇAS A DEUS, eu tenho o essencial para trabalhar, para lutar, para semear os talentos que Deus me confiou.
2017 eu perdi muito, mas ganhei um tesouro para minha alma. Sou rica, transbordando para todos os lados as bênçãos que preciso para caminhar.
Não tenho o jardim, não tenho a casa, nem concluí o livro, ainda nenhuma página dessa história. Talvez tenha menos do que na juventude. Talvez vazia. Mas, pronta pra colocar as vestes oferecidas por Ele, que me prepara para cumprir minha missão.
Como Deus é infinitamente justo e bom. Generoso e amável. Paciente e carinhoso para comigo. E como Ele é justo, trata a todos igualmente, só é preciso aceitar.
Aceitemos esse Amor mais lindo. Aceitemos os talentos. Aceitemos de mãos abertas a palavra viva de Deus.
Obrigada, 2017. Que mais um ano possamos caminhar nos passos divino.
Assin seja.
#esperoemDeus #ConfioemDeus #FelizNatal #Retrô2017 #Feliz2018







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha