E por falar de ontem, quase tudo deu errado

Eu ainda acredito na bondade das pessoas. Acredito mesmo que elas têm coração e vêem e tentam fazer o bem ao seu redor. Mas eu esbarro em tudo o contrário... nossa, estou caída, derrubada, sem rumo, em total desespero aqui dentro, mas estou me mantendo serena por fora, nada de gritos, nem de choros (um pouco quando estou só), nada de apresentar o total desespero de agora...
Tenho medo.
Sempre tive medo de tudo, mas hoje tenho medo do mal que se aproxima de mim agora... eu sinto que preciso aprender a me defender, mas na realidade eu não sei e me entrego ao amor de Jesus Cristo para fazer escudo em mim. Eu peço em oração que me livre das tentações, que me salve de todo mal e me guie em seu caminho.
Ontem foi difícil, mas hoje está mais difícil ainda, e olha que o dia agora que começou.
Que Deus me proteja, me salve, me guie, me guarde, me acolha...

Espero que o dia termine bem. Pra todos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha