E se meu sonho se realizasse hoje?

Aos 40, meus sonhos estão mais sólidos e reais, bem mais tranquilos, bem mais tangíveis...
Hoje eu só queria encontrar o meu amor, aquele que você sabe que é. Eu já tive vários relacionamentos, que me traziam euforia, alegria, intensidade, paixão, loucura... sei que todos que entraram em minha vida fizeram de mim o que sou hoje, e por isso tenho gratidão a tudo o que me aconteceu, até quando tudo deu errado, deu certo para que se fizesse em mim essa mulher completa, tranquila, com paz interior. Meu eu agradece todos os dias.

Mas, o que eu mais sonho hoje é ser bem sucedida em meu trabalho, fazer o que mais gosto, que já faço e ganhar mais dinheiro por isso. Sonho pagar todas as minhas dívidas com essa renda, cumprir meus compromissos, dar a educação merecida aos meus filhos e ter minha casinha própria, com o essencial para ser feliz, de capricho só a minha biblioteca de frente para o jardim e a cadeira de balanço para ler. Se bem que não quero muita folga, não, já basta a que estou tendo nesse último ano. Já basta. Quero movimento, ação, amor em tudo o que fizer, mas quero mais semear neste caminho que me foi presenteado, tenho que fazer algo grandioso, tenho que cumprir minha missão. Logo.

Em sonho, e sempre falo isso aqui, e por onde escrevo, que sonho em conviver ao lado do meu amor verdadeiro, o amor tranquilo, aquele amor amigo, protetor, carente, amoroso, respeitoso... às vezes chego a pensar que não é para essa vida, mas na maioria das vezes eu sei que ele está por perto esperando a hora certa de chegar... é o que verdadeiramente sinto. E eu estou pronta para recebê-lo em meus braços, com um abraço só dele... rsrsrs... pareço uma louca falando, né? Mas é isso.

E se meu sonho se realizasse hoje? Eu ia aproveitar cada pedacinho dele, ia ser justa com as pessoas que devo, ia pedir perdão a tanta gente que devo, principalmente à minha família, minha mãe, minhas irmãs, meus filhos e ia pagar a todos com juros e correção... pois é.
Se meu sonho se realizasse hoje? Eu ia deixar aquele homem chegar do jeito dele, fazer as honras de chegada da maneira dele, respeitando-o e admirando-o, observando-o e amando-o à primeira vista, se for essa a primeira mesmo...

Ah, se eu pudesse realizar meu sonho hoje!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha