O meu irmão Dan

Sou GUIMARÃES
- A caçula de 12 do Véi Guima ( in memorian) e da MáDiLourde, 63 anos de casados...
Os herdeiros:
- Jesus - padim também
- Dan
- Jânio (in memorian)
- Neto
- Gogó
- Norma
- Fá
- Dou
- Bete
- Mone
- Juninho
- E eu
Mas, não era isso que eu queria dizer.
Há uns 5 dias o Dan estava na UTI, ele é muito distante de mim, mas o dengo-homem da mamãe. Eu levei um susto e meu chão abriu. Eu fiquei pensando como que um irmão tão chato pudesse ser tão amado. Nesses dias pedi a Deus pra deixá-lo por aqui, por enquanto, não só pela MáDiLourde, mas porque preciso dele por perto. Ele me lembra muito o véi Guima, é brincalhão e carrancudo, é evasivo e opinioso. Não faz carinho, mas é respeitoso. E hoje ele é frágil, precisa de cuidados, de atenção, de proteção. E eu pedi tanto a Deus pra ele ficar por aqui. E Ele deixou. Saiu hoje da UTI, tagarela, cheio de fios, meio máquina, meio homem. Já o apelidei de ROBOCOP GUIMA, kkkkkk.
Mas não era isso o que eu queria falar.
Só agradecer, Meu Pai.
Eu Te Agradeço!!!
Obrigada!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha