Quem foi que te pariu?

Lembro bem da sensação de ter um ser tão minúsculo dentro da minha barriga. Só tinha 3 semanas quando soube, estava muito ansiosa para conceber um filho, com o desejo incontrolável do marido (o ex) cresceu em mim aquela vontade de procriar. Mas eu não sabia como era, até que ela apareceu.
Um PINGUINHO DE AMOR, era como uma gota na ultrassom, depois a chamamos de GOTINHA DE AMOR. Eu sentia como se meu ventre fosse uma piscina e um peixinho estivesse nadando e dando cambalhotas, é, porque ela mexia muito, mesmo sendo um girinozinho. Nossa!!! Tive uma gestação tranquila, com direito a me deliciar com cada passo do crescimento da minha barrigona, ficou muito grande. Iza Maria estava prevista para dia 21 de março de 2002, mas se apressou, era gulosa demais e fiquei com pouco líquido amniótico, então fui pra cirurgia dia 1º de março mesmo, na maternidade Dona Evangelina Rosa, fiquei na enfermaria do 2º andar, sozinha, estava em estado de graça e tudo foi muito especial. Quando estava no centro cirúrgico, fiquei cantando a Ave Maria e rezando alto, o médico não era dos mais simpáticos, nem lembro do nome dele, um senhor, muito sisudo, estressado mesmo, me tratou muito mal, mas eu nem liguei, queria era que ele fizesse o trabalho dele muito bem: trazer minha filha ao mundo. Tive medo da anestesia, mas nem senti dor, fiquei sentindo ser costurada, sem dor, é claro e pensando o tempo todo em vê-la, quando a enfermeira a trouxe não vi direito o rostinho, mas a mãozinha era igual à minha. Quanta emoção só de relembrar tudo isso. Minha pocota, minha gotinha de amor, meu bebê...
Nesses 16 anos, minha filha foi educada no melhor lugar, com as melhores pessoas, num clima de amor abundante. Eu fiz dela um ser independente, não porque eu premeditei ser assim, mas porque tive a sensação de que poderia morrer cedo e ela precisava ser forte e saber se virar sozinha em qualquer lugar, com qualquer pessoa.
Iza significa "casta, pura. Maria quer dizer senhora, soberana. E minha filha demonstra ser uma mulher de força e garra. Eu sei que sou abençoada, meu ventre teve frutos bons. E sei que seu futuro é promissor, ela vai lutar, vai saber fazer um belo caminho e vai conseguir chegar aonde pretende. Espero que ela saiba ser feliz na caminhada. Sem enlouquecer com os problemas. Sem parar e estagnar na vida. Lutando e vivendo com Deus no coração. Que sua Fé seja maior que qualquer outro sentimento. E que ao acordar e ao dormir ela agradeça pela dádiva da vida.
Filha, eu desejo que seus sonhos se realizem e que você possa chegar em todos os lugares que quiser, que você seja o que quiser ser e que nunca tenha medo de enfrentar seus problemas.
Contra minha vontade, eu sei que você vai sofrer, mas que seja leve, suave suas dores. Que você veja aprendizado e amor em tudo, que você possa superar seus desafios com força. E tenha certeza que a mamãe tem muito orgulho de você.

Feliz aniversário, meu amor.
Aproveite o seu dia.
Seja feliz.
Brinque, dance, cante, sorria, festeje, porque a vida é para ser festejada mesmo.
Dê a César o que é de César e a Deus o que é de Deus.

A mamãe ama tantoooooo


Eu levei um susto quando vi essa foto no whatsapp. Quando ela cresceu e se tornou uma mulher? Quando ela ficou tão linda e maravilhosa desse jeito? Quem foi que te pariu? Que nega linda!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha