E pelo pedido de uma leitora aqui do blog

 A minha oração mais sincera é em forma de música...




Deus está aqui, ele está aqui!

Tão certo quanto o ar que eu respiro
Tão certo como o amanhã que se levanta
Tão certo como eu te falo e tu podes me ouvir
O amor está aqui, ele está aqui!
Tão certo como o ar que eu respiro
Tão certo como o amanhã que se levanta
Tão certo como eu te falo e tu podes me ouvir


SINTA QUÃO SUAVE É
A infinita PAZ que o Senhor derrama
Aqueça o seu coração na doce chama
Que vem do imenso AMOR que só DEUS faz sentir


Por isso tenhas a certeza
Deus está ouvindo nossa oração
Deus só quer a vida
Faz secar ferida e consola o coração


Sinta sua presença
Veja, Deus está disposto e sempre a nos ouvir


E nessa grandeza
Saibas, com certeza
Que Deus está aqui, ele está aqui!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha