Eu hoje acordei tão só


Dói muito ainda ter me desligado da família que nasci e cresci.

Mas, o melhor é eu ficar bem longe. Pra manter a paz. Pra fazer o bem. Pra nunca ofender quem me magoou profundamente com acusações falsas sobre eu ter agido mal com a minha mãe.

Minha alma está quebrada, como ossos quebrados em mil pedacinhos. Meu corpo sente essa imensa dor e está adoecendo. Minha mente me maltrata com condenações, tragédias, ataques...

Mas, meu coração... Ahhhh, esse incansável coração sonha com dias melhores, com o meu verdadeiro Amor me amando, com meu trabalho prosperando e me trazendo muito dinheiro para eu cumprir todos os meus propósitos.

Em 3 anos eu VOU ABRIR O RESTAURANTE DA MONE. Já recebi a casa. Vai dar tudo certo. 

Começar do zero vai ser a melhor coisa desse mundo.

Eu tenho FÉ EM DEUS QUE CHEGO LÁ. 

Vou montar tudo como a Mone escreveu.

Desde já, sou grata ao Universo pela chance.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha