Mês de luto está chegando

 Não. Não é à toa que eu estou com medo do fim de ano chegar.

Já passou para mim aquela sensação de satisfação, de espera boa, de esperança de tempos melhores que senti a vida inteira quando o mês de dezembro estava perto de chegar.

Estou colocando esse ponto aqui, poderia passar despercebido, porque tem uma grande curiosidade: 

MEUS PAIS SE CASARAM EM 25 DE DEZEMBRO DE 1951. A minha família foi formada esse mês, foram tantas histórias, tantas lutas, tantas alegrias e realizações até a minha chegada em 1977. E depois de mim vieram os netos e bisnetos. E vieram as noras e genros, primas e primos e mais gente fez parte dessa tamanha alegria que era participar de toda nossa família.

Até que meu pai faleceu, em 17 de dezembro de 2014.

Meu irmão quis ir logo com ele 1º de abril de 2015.

O Juninho foi em 04 de dezembro de 2019.

Tia Esmeralda foi em 17 de dezembro de 2019.

A Mone foi em 01 de dezembro de 2020.

Tio Gabriel também foi logo, desculpa não lembrar a data agora, coloco depois aqui...

E depois disso meu mês de dezembro foi ficando cada vez mais em luto. Estou bem vazia esses últimos meses, muito me dói aqui dentro, sinto que estou adoecendo, pouco a pouco. Sinto que estou sem vontade de fazer algo para melhorar. Quero sair dessa sensação de fraqueza. Quero realizar meus sonhos ainda, quero continuar lutando... Mas, nesse período estou muito fraca.

Vou me cuidar. Vou me tratar. Vou procurar forças em Deus para superar tudo isso.

Em oração por todos eles que continuam vivos em nossos corações.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha