Do Sentir-se Invisível

Estou forçando a minha mente a enxergar além do amor. Afastando-se desse sentimento todo. Como se fosse outra pessoa analisando uma estranha que ama.

E todo dia eu digo pra mim mesma: 

As mensagens não são pra você. 

Ele não estava pensando em você ao colocar uma indireta na rede social. 

Não foi pra você aquela música. 

E mesmo você tentando conversar e ele monossilábico, não é para te magoar. 

A questão toda é que não tem reciprocidade nesse sentimento que te transborda. 

E não há o que fazer.

Nem dói mais a falta de reciprocidade. 

Dói mais é o NÃO HÁ O QUE FAZER. Entende?

Não tem como lutar por algo que não existe, nem jamais existiu, quer dizer, só existe na minha cabeça. Como sempre foi. 

Eu sei que fico me penitenciando por ainda dar importância a quem nem me ver. 

Dar importância a quem sou invisível. 

Dar importância a quem é um estranho. 

Dar importância a algo intangível. 

Dar importância a um ser imaginário, criado através de uma pessoa que simplesmente passou por um instante na vida...

*********************************************************************************

Esses dias eu estou muito triste. Tento lutar contra isso, tento entender, tento me levantar e continuar a viver e está tão difícil.

Quero continuar a ter forças e vencer esse momento ruim. Mas, às vezes quero parar e desaparecer.

Peço em oração, muita força a todo momento.

Sou grata por ainda estar aqui.

Sei que isso vai passar.

Só passar.

Deus é infinitamente justo e bom. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha