O que é suficiente pra mim?

É suficiente o meu trabalho?
É suficiente o meu Ap?
É suficiente o meu carro?
É suficiente as minhas despesas mensais?
É suficiente o que consumo diariamente?
É suficiente o que recebo das pessoas ao meu redor?
É suficiente o que faço para mim mesma?
É suficiente o que estudo?
É suficiente o que espero realizar na vida?
É suficiente o que sonho?


O meu propósito hoje é simples e bem menos do que já quis em toda a minha vida.

Nesse período de pandemia, em que o mundo tem perdas intensas de pessoas queridas, de toda uma família, da pessoas mais importante, do amor da sua vida, dos filhos, dos pais, dos amigos. E esse luto está em todo lugar. 

Eu sinto essa energia do mundo, é luto, é perda, é dor. Uma energia densa e poderosa circunda a todos nós. 

Eu sinto forte isso dentro de mim. Eu estou tentando cuidar para não cair de tanta dor aqui dentro. Estou mais sensível em relação a todos os sons e movimentos ao meu redor.

Isso é transformador.

Não sou mais a mesma de ontem. Está tudo tão intenso e forte dentro de mim que eu mudo intensamente mesmo... Fico repetindo palavras por não saber explicar. 

Eu vou tentar falar sobre tudo um dia. 

Espero conseguir escrever aqui toda essa transformação.

Enquanto isso vou viver esse momento.

Sou grata intensamente a Deus.

O Amor transborda em mim. 

E que o bem sempre vença.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha