Alavancando os sonhos


















Algo amanheceu diferente. Resolvi mudar. Andar com meus próprios pés. Aprender a me virar sozinha. Pisar firme no meu caminho. Ter algo a que lutar de verdade pra deixar de herança para os meus filhos.
O problema é que eu não tenho nada. Estou no recomeço há 7 anos e ainda não tinha atentado para acumular bens, objetos de significado para deixar para eles e poder morrer (se Deus me permitir tempo para conseguir conquistar minha casa, meu carro e meu sítio) e deixá-los acomodados em um canto deles, sem sofrer com a humilhação de ninguém...

Estou montando a minha empresa. Já dei os primeiros passos com a ajuda maravilhosa do Leo, meu amigo, meu confidente, meu anjo torto. Confesso que se não fosse por ele, ainda estaria no mesmo lugar. Mas Deus me ama muito e quer me ver feliz para cumprir minha missão, eu sei.

E sei que todos os obstáculos são para que o amanhã prospere assim.

Agradeço todas as noites a dádiva da vida. A saúde. A força. A inteligência. E as oportunidades.
Eu sei que o Senhor me ama muito, Pai. Eu te amo muito também. 
Assim seja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha