Dogno e Markô, só saudades!!!

MAS E A VIDA, E A VIDA O QUE É DIGA LÁ MEU IRMÃO!!! Hoje o coração sangra pela morte dos meus 2 amigos Dogno e Markô... Cinegrafista, editor, diretor de filmes e documentários, artista... E um amigo louco, que adorava fazer graça pq queria ver os outros sorrirem... Assim foi a vida de Dogno Içaiano... Editor de imagens, diretor de TV, sambista de alma e coração, artista... Não tinha uma 'cantiga' que não saísse daquela boca sem uma graça pra fazer, adorava contar piada sem graça, pegadinhas antigas q me fazia bolar de rir. "O que tu tá cumeno é vrido mininu... Não Pai... Eu tô chupano é preda d´água." Essa foi a cantiga mais famosa do meu amigo Markô Nascimento... E agora o que é a morte? É uma fábrica de fazer sumir quem eu amo... Mas que Deus os tenha em seu colo... Coração sangrando demais hoje...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha