Meu caminho está sendo traçado...

E eu tentei desviar do meu caminho, por um descuido de consciência pelo que me aconteceu, pela desestabilidade que uma separação causa depois de muito tempo, por todos ou nenhum motivo que possa existir.
Eu desisti da minha estabilidade, pra querer voltar pra segurança de meus pais, pq sozinha eu ficaria desprotegida (ilusão minha, pois quem me protege é Deus), entreguei tudo que tinha, me desfiz da matéria que me prendia ao sofrimento constante, acabei perdendo meu referencial de estabilidade e independência que conquistei antes dessa situação nascer, desde o começo. Desestabilizei-me no bolso, na conta, no cofre... me perdi...
Eu até desisti de tentar organizar o coração, pois já estava estraçalhado e não queria mais sentí-lo, pois a dor era grande demais, mas deixei ele livre, comecei a limpar a sujeira dele, do chão ao teto, sem esquecer de nenhum cantinho, comecei a distraí-lo, a fazê-lo bailar na vida, a levá-lo a outros lugares, a ensiná-lo a ser livre outra vez.
E hoje meu coração está limpo, diferente de antes, bem forte e mais livre do que eu poderia imaginar.
E hoje eu me ajoelho para agradecer a Meu Pai e Minha Mãe por tudo isso... Pois sem eles eu não seria nada do que sou hoje. Tenho meu alicerce na vida, esses casal lindo e forte, que acredita no poder da oração diária para proteger sua família grande e disseminadora da vida. Meu alicerce que já está na Melhor Idade da vida, desfrutando ainda de problemas, pois jamais abandonam seus filhos a própria sorte, do mais velho a mais nova aqui. Eles que já tem 59 anos de casados e construíram uma linda caminhada só com a força da Fé. Eles. Únicos. Vivos. Perfeitos.
Obrigada, Senhor, porque és meu amigo, porque sempre comigo, tu estás a rezar, no perfume das flores, na harmonia das cores e no mar que murmura o teu nome a cantar...
Amém!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha