Sinta quão suave é...

Deixando-me envolver pelos braços do acaso, que não existe na minha concepção, que só tem voz a ouvidos distraídos, o acaso que só se manifesta quando a gente faz um pedido as estrelas... Deixando-me envolver pelo beijo do vento, que não vejo na minha retina, que só passa, só passa, só passa, as vezes tempestade, as vezes um levante, mas sempre limpando a poeira do teto... Deixando-me em paz, e na paz de Deus me entregando intensamente, só por hoje... E eu ainda não sei o que o Senhor tem pra mim, ainda não entendo uma parte dos seus mistérios, mas estou aqui Pai, e que seja feita a tua vontade, aqui, como no céu. Sinta quão suave é A infinita paz que o Senhor derrama Aqueça o seu coração na doce chama Que vem do imenso amor que só Deus faz sentir Deus está aqui, ele está aqui...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha