Intensa e Dona de Mim...

Agora tudo está mais difícil, e só o fato de ter que correr atrás do que eu quero me dá a sensação de força e da certeza da minha garra...
Eu não sou mais principiante, e a sorte não me sorri mais. Os meus desafios estão cada dia mais perigosos, e os testes de resistência cada hora mais tenebrosos. Cada teste faz de mim uma vencedora e a vida me pôs pra jogar porque ela sabe que eu tenho capacidade de vencer todos os obstáculos.
Eu não posso mais voltar, nem pra recomeçar, nem pra abandonar meu caminho e escolher outro, o jogo está feito. Agora é encarar cada minuto com destreza, astúcia e, principalmente, inteligência.
Agora está pegando fogo meu coração... Tudo ferve dentro de mim, e só me resta lutar.
Lutar intensamente, como a guerreira da minha própria vida.
Ser dona de minhas batalhas e vencedora de meus próprios inimigos.
Mas sempre com Deus no coração, porque dele é o dom que possuo e pra ele que eu vou vencer todas as batalhas da minha vida.
O caminho é árduo, mas eu vou vencer mais essa, meu Pai!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha