Chocolate com Pimenta, hummmmm

Nada melhor do que se dar uma chance de ser amada, com aquele alguém que sempre esteve por perto. Dar uma chance ao acaso, ao novo. Dar seu sorriso a quem merece uma gargalhada sua. Dar beijinhos a quem tá dodóizinho, dar vida a uma fantasia antiga.


É bom viver, cada minuto com tanta intensidade e ainda ver o brilho dos olhos de alguém especial pra vc.


Ah, o bom é o amor. Isso sim!!!


E com chocolate, e com pimenta, fica tudo mais apimentado...


Recomendo!!!

Comentários

  1. Oi, minha querida Taty!

    Eu mesmo o tempo que andei sumido, quase que por dois meses, foi por motivos nos quais não pude evitar!
    Mas garota!
    Não te esqueci, muito menos deixarei de estar aki, nesse espaço que sempre gostei e, ganhei mais uma amiga no ano de 2010, e que até hoje cresce a cada dia, mês e, que tenho certeza que vai perdurar por muitos tantos outros anos...

    Obrigado minha querida, pelo seu comentário gostoso, carinhoso e tão lindo, deixado lá no Desnudo.
    Bjs no coração e, um Feliz dia das Mães para sua mama.

    De todo Coração

    Marcio RJ

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida Taty!

    Que seu dia hoje, tenha sido de alegrias, paz, harmonia e muito amor em seu coração... Pois hoje um dia especial, para todas às mulheres, sem exceção, mas em especial, para todas as mães do mundo.

    Bjs em seu coração

    MARCIO RJ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha