O Chá gelado, pra me sentir mais uma vez menina bonita

A Dieta saudável é uma opção nova pra mim e está dando certo.
E fim de semana eu decidi, vou voltar ao meu peso normal, o de toda vida. E ficar tranquila, e me olhar no espelho e me sentir bonita, e, e, e...

Já chega de tristeza, já basta para a vida toda tudo o que quis me levar pra baixo, sei que não é o fim, mas é demais pra mim, tantas lágrimas, lamúrias, depressão. Agora é hora de voltar o sorriso intenso, sem malícia, com ardor, é hora de dar passos largos a caminho da realização pequena, daquela que estava guardada, enquanto eu ocupava meu tempo com dor e desesperos.

Agora é hora de voltar a liberdade sem culpa. A distração sem burrice. A confiança sem cegueira.

Agora é hora de usar a força existente dentro dessa alma inquieta, dessa mente cheia de arte, de música, de cor.

A hora é agora.

E isso está me deixando tão feliz, tão feliz, tão feliz que quero transbordar para todo o mundo... todos mesmo.

E que você consiga ter um pouquinho de tudo o que é bom na vida, pra saber o que desejar todo dia!!!

BOM DIA, FLOR DO DIA!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha