Uma (over)dose de cultura e humor

O Salão de Humor desse ano em Teresina, está bem simples, mas não menos importante que os outros.


O 28ª Salão Internacional de Humor do Piauí acontece de 09 a 15 de maio e tem como tema “A mulher no 3º Milênio”. e nos traz a tona uma importante vitória do ser mais evolutivo do universo. kkkkkkkkkk


Só pra descontrair. Amei o primeiro dia de Salão, revi amigos, conheci parentes, primos gatos, brinquei, dancei, sorri muito e prometo voltar lá todo dia... Tá bom demais, sabia???


Tem Rock, tem forró, tem chorinho, tem samba, tem palestra, tem chargistas a disposição do público.


Eu recomendo...


twittadas:


Hoje sorrindo tanto do @VaváRibeiro fazendo graça pras Guima no Salão de Humor sobre sua lombalgia e a dança do Tchan... Meu amiiigoo kkkkkk


E no Salão de Humor me veio a dúvida: Pq sambista tem cara de safado e rockeiro cara de malvado? Teresina é Rock e Chorinho no Coreto td dia


E no Salão de Humor tem o chargista Paulo Urso, que fez a minha ano passado. Deu vontade de ter um ursinho de pelúciaaaaaa... kkkkkkkk


E Dona poderosa Genu ontem, me fez lembrar do Leonel de novo: A Genu é a última que morre, nem a esperança resiste a tanto poder... rsrsrsrs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha