Confesso que errei

Triste, triste, muito triste porque eu errei. Justifico até meu erro, mas ele aconteceu e isso me deixa aqui com vergonha do que não atentei que pudesse acontecer. 


Errei, poxa, pelo simples fato de pensar q que estava certa, fazendo o certo e no meu lugar. 


E vacilei. 


Mais triste estou porque não tive amigos para me alertar: TATY, LÊ LA, OLHA LÁ... 


Mas só pedir perdão vai bastar??? 


Não sei, estou com tanta vergonha. Tanta vergonha.


...


Eu até tentei desabafar. Mas ainda estou com a garganta presa. Espero que passe logo. Sou difícil de me perdoar, principalmente quando é pro motivo banal, que foge ao meu controle.


Errar por burrice é até válido, mas errar por distração, não dá. É triste... Estou ainda processando o vacilo grande que dei... mas sei que vai passar. vai passar, vai passar!!!




O tempo me ajudará a ser mais atenciosa comigo mesma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha