Pra você, sim!!!

Primeiro: o medo de parecer ridícula
Segundo: o pavor de nem ser lida (ouvida)
Terceiro: a alegria de ter um canal tão perto de ti
Quarto: Não saber o que escrever (dizer)

Tudo isso pra começar a falar...

Eu quero a sorte de um amor tranquilo, esse é meu lema de agora, então busco em homens de sorriso farto, de porte firme, de atitudes simples, de sabedoria natural, espiritual a realização de entrar em um sonho real. Busco me aproximar de espíritos revestidos de amor, o amor simples e natural que Deus nos deu, nada carnal, nada revolucionário, nada propulsor. Procuro a serenidade da luta, da busca, do estudo. Procuro acalmar meus instintos na necessidade de evoluir ao lado de outro que sabe o que é buscar a liberdade.

Eu acredito que encontrei, lá no mundo mágico de OS (digo OS mesmo, sem erro) esse ser sereno, sabedor (ainda não tão sábio), forte, simples e sonhador, a imagem dos meus sonhos...

E eu só quero olhar. E pra mim é tudo. O tempo que eu puder. De pertinho.

Por quê? 
Porque não consigo dizer o que é importante em saber que existe o que sempre sonhei ter perto de mim. Porque nenhuma palavra vai definir esse momento que passo, aqui... que é o interior do meu interior em evolução.
Porque eu não sei mais falar de amor.
E porque sei, só isso posso saber agora, a distinção do que sonho, que não é você, com o que você é, que é o que eu queria que fosse a minha realidade.

Era só isso o que eu queria te dizer, viu?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha