Receba o meu sinal

Se me dizes que o mundo é para sofrer, não te discordo, ao meu redor há muitos que choram, que sofrem, que caem.
Se me mostras o lado negro, a podridão, o vício, o caos, o abismo, não te viro as costas, ao meu redor há muitos buracos, pedras, lama com choros e gemidos.
Se me dizes que eu mereço o fim, aí sim, eu te aponto o sinal de que estás errado em tua convicção.
A morte não existe, meu amigo. Deus é o Pai amoroso, misericordioso e justo e não abandona nenhum, te digo, nenhum dos seus filhos. Um dia, todos nós seremos anjos!
Tudo tem um propósito, e nada acontece por acaso.
E por acaso, o sinal que imploro que recebas, é o meu simples sorriso, aberto, sincero, fraterno, que eu guardo todos os dias para o maior propósito: curar as dores do mundo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha