Eu vou...

Da luta não me retiro...
Meu maior empecilho é o medo. Éh! Eu tenho medo de errar, de seguir por caminhos errados, de pensar errado, de querer errado. Bummmmmmmmmm
Mas, hoje eu compreendo que esse pensamento é cultural, me foi imposto pela criação que recebi, mesmo com uma carga imensa de informação, eu sempre recebi uma dose pequena de: "Cuidado, melhor não ir!"
Antes, essas doses eram lei, tudo bem que escapei de várias armadilhas por conta de meus medos, mas também me fez arrepender de não ter feito, sim! E isso é o pior veneno. É letal!
Hoje, não sei se é tarde, não sei se é a hora errada, não sei.
A única coisa que sei é que Deus guia meu caminho como um Pai misericordioso, bondoso e justo que é com todos os seus filhos. E eu vou!!!
Mas volto no Natal!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha