O que significa 42 anos para uma alma eterna?

O que é um ser como eu nesse Universo imenso dentre todos os outros universos?
O que são 42 anos para uma alma eterna?
Aliás, acreditando que essa é mais uma das minhas reencarnações, quantos anos eu tenho mesmo?

Hoje acordei me sentindo um grão de areia. Tão minúscula, tão pertencente ao Universo, tão igual ao elemento vivo de Deus...
Hoje acordei na certeza de que um dia tudo dará certo e eu vou dar mais um passo na minha evolução...
Só não sei como. Não tenho a luz para entender o que preciso fazer para resolver meus problemas aqui nesse momento e ser uma pessoa que sonho ser aqui...
Hoje estou de mãos vazias e pés descalços.
Hoje estou sem condições de dar uma vida digna para meus filhos e minha família.
Hoje estou na dependência da bondade dos que me amam de verdade.
Hoje estou só com a minha Fé no coração. O Deus que habita em mim é quem me comanda.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha