Sonhos para os meus 42

Hoje acordei pensando em como eu estaria 
se tivesse dinheiro suficiente na minha conta.

Antes de tudo eu pagaria minhas dívidas, todas elas, das mais antigas até as atuais.

1 - Ajudar a mamãe e minhas irmãs nas coisas básicas de todos os dias. A gente que convive é que sabe o que é preciso para vivermos tranquilamente.

2 - Matricular meus filhos em uma escola boa. Curso de inglês e espanhol para eles. Curso Enem para Xyka e os de make que ela quer aprender. Academia, judô, natação. Dar roupas melhores para os dois, sapatos e chinelas. Levá-los para passear nos fins de semana. Fazer o supermercado deles para lanches em casa, mensalmente. Ter o chocolate, o leite, os biscoitos e a pipoca deles sempre em casa para comermos quando forem ficar comigo. Mesmo morando em frente, rsrsrs.


3 - Levar meu carro para a oficina e consertar tudo. Comprar as peças novas necessárias para o bom funcionamento dele. Consertar o ar condicionado, a suspensão, painel, os bancos, volante para ficarem lindos e limpinhos. Pintura e uns adesivos do amor que eu tenho pela vida quero também.


4 - Fazer as 20 cestas básicas para o PROJETO ILUMINAR todos os meses durante 2 anos. Cesta composta com a lista do projeto. Fazer entrega junto com os outros do grupo de algumas. Porque vai aumentar a lista das famílias cadastradas e poderão ajudar mais pessoas com necessidade. Objetivo maior do projeto.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha