A pandemia agora tem nome e sobrenome

 São quase meio milhão de brasileiros mortos desde o começo dessa pandemia.

Tivemos medo de mudar antes, fizemos forças extremas para nos salvar. Começamos novos costumes, novas rotinas, deixamos de fazer muita coisa que amamos, paramos de abraçar, beijar, tocar aqueles que nos são caros... os planos foram estagnados, quem investiu perdeu tudo... o lema agora é SOBREVIVA.

Como já falei, sinto-me no meio de uma guerra. No fronte, tendo que lutar todo dia, com as armas de Deus: AMOR, COMPAIXÃO E TRABALHO. Vencendo desafios antigos. Usando a mente com inteligência para não perder a sanidade diante de todos os problemas existentes. 

Enquanto tanta gente morre ao nosso redor. Tanta gente adoece. Tanta gente sofre com as perdas. Tanta gente luta pela própria vida em hospitais, que já lotam seus leitos e apavoram todos nós... E se eu adoecer? Fico pensando como estaria se fosse eu no lugar dessas pessoas... é difícil até de imaginar, mas eu me ponho no lugar deles...

Hoje minha irmã está com sintomas fortes do vírus. Passando muito mal. Tenho medo de perdê-la. Tenho medo de não conseguir vê-la mais. Nossa, Pai, proteja e ilumine ela com teu amor infinito. Eu sei que muitos precisam também. Que essa coisa horrível passe, saia do planteta Terra e aqui fique o Amor, a saúde, a paz.

Precisamos mudar totalmente nossa maneira de viver e começarmos a fazer nossa própria cura.

Tenho Fé de que vamos SOBREVIVER. Para depois VIVER NOSSO PROPÓSITO.


SAÚDE, AMOR E TRABALHO NO MUNDO



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha