Música a minha aliada nessa luta

 E como a música tem me ajudado nesse momento de mudança. Esses últimos meses tenho me apegado tanto a minhas orações, que chego a estremecer em desejo de me conectar com Deus o mais íntimo possível. Eu oro em canções, eu canto, eu escuto as letras das canções, eu entoo canticos, eu escuto, eu me escuto, eu escuto a Deus nesses momentos. É tudo tão forte, tão intenso, tão verdadeiro.

Agradeço pelas músicas que estão a meu dispor nesse momento.

Hoje estou mais confiante de que TUDO VAI MELHORAR. 

Como eu acredito nisso. Eu sei que preciso passar por tudo, preciso aprender, preciso crescer e preciso de tudo isso para ajudar muitas pessoas a passarem por tudo isso que passo agora, tenho certeza disso. Minha luta não é só para mim, acredite.

Sigo firme no meu trabalho, graças a Deus, cada dia está melhor e eu sei que posso melhorar ainda mais. Sou eternamente, imensamente, intensamente grata a Deus por tudo. Todo dia eu peço: Pai, que hoje eu seja contratada. Que eu posso reorganizar minha vida. Que eu possa me manter de novo. Que eu possa crescer e aprender mais, com segurança, com tranquilidade, com Fé e com harmonia. TUUUDO VAI DAR CERTO!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha