O SONHO DOS 44

 Então, de 1977 pra cá milhares de sonhos já se passaram. 

Sonhava ser cantora. Sonhava ser astronauta. Sonhava ser aeromoça. Sonhava também ser mochileira, sem identidade e sem apego a nada. Ter um mês em cada canto do mundo, saber todos os segredos do Universo, ir pelo caminho de Compostela, sim, conhecer os segredos do vento. Sim, sonhava ser as personagens dos meus livros, não só a protagonista, pra avisar logo, o antagonismo sempre me atraiu, principalmente o mal bem intencionado, rsrsrs, mas não me leve a mal, te peço.

Gosto de lembrar que eu realizei meus principais sonhos... muitos foram efêmeros. Eu já fui muito efêmera, a alma viajante, nômade, desconexa.

Mas, hoje. Nossa, como mudei. Mas, a minha realidade me trouxe até aqui.

Em julho completo 44 anos de vida nesta terra. Hoje sei da imortalidade, da transitoriedade, da evolução e, principalmente dos movimentos que a minha alma passa a todo instante, nem que eu não perceba.

E o que sonho hoje é TER HARMONIA INTERIOR. É saber passar por todos os movimentos com inteligência e leveza. É receber a energia de Deus todos os dias e transbordá-la por onde passar.

A casa que desejo é dentro de um abraço de amor.

O conforto que desejo é por onde eu puder adormecer e acordar.

A segurança que desejo é na natureza.

O trabalho que desejo é a responsabilidade que me é oferecida no momento.

E o Amor que desejo, é infinitamente, o Amor que circula no mundo, que nada espera, que nada cobra, que flui, que transborda por onde eu andar.

Em julho quero poder festejar, com saúde, com alegria, com paz e harmonia. Dia 19 quero o sol, o vento, o chão, o céu. Quero poder sorrir, quero um abraço, um beijo e um aperto de mão (e que possa ser multiplicado, se possível).

EU DESEJO O BEM. O BEM QUE VAI. O BEM QUE VEM.

Meu sonho é estar viva para festejar.

E desde já, sou grata.

Deus está no comando de tudo, eu sei. Amém!!!

 







 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha