Gradicida por mais um dia, meu Deus.

 


Hoje me senti mais forte e mais viva!!!

Está sendo um dia normal, na verdade. Eu procurando fortemente mudar meus hábitos diários e fazer o melhor para o meu corpo. 

Acordo cedo, me preparo para fazer uma caminhada, me motivo com as músicas de oração que coloco no Deezer ou no Youtube, onde tenho minha playlist especial. Tomo meu café, com grãos, leite desnatado, uns biscoitos de sal ou petas caseiras que amo, tomo meu remédio para colesterol, espero uns minutinhos e desço para caminhar no meu bairro. Hoje dei 5 voltas em metade da praça, que é gigante, de lá. Depois fui comprar umas uvas docinhas e voltei pra casa. Ainda com o corpo agitado, eu entrei na dança. Aproveito as playlists de dance do App e me mexi muito.

Foi libertador. Foi tranquilo. Foi alegre.

Eu sou grata demais por ainda estar viva aqui nesta Terra. A minha depressão por tudo o que me fizeram passar ficou tão pequena, tão fraca... hoje eu sei que sou forte, hoje eu sei que tenho que me cuidar, sei que tenho que deixar quem não me ama bem longe de mim. Não vou mais sofrer por ninguém que não me quer bem. E vou seguir meu caminho em busca de tranquilidade e Amor próprio, com mais foco e mais força agora.

Estou me vendo tão frágil pra esse AVC. Tenho receio de ter outro, de não me cuidar e prejudicar meu cérebro mais ainda. Por isso, vou cuidar bem de perto, vou procurar um outro neuro, vou me entender direito e pedir de joelhos a Deus que me conserve com saúde e bem estar. 

Sei que os desígnios de Deus são perfeitos.

Vou conseguir vencer. 

Eu quero muito melhorar de condição financeira. De organizar minhas finanças, pagando todas as minhas dívidas. De ajudar quem mais precisa de minha ajuda. De ser mais solidária, sem precisar de grupo de voluntários, quero fazer mais com minhas mãos... eu já não faço nada por ninguém há um bom tempo, porque estou com pouco dinheiro e tenho que me manter diariamente. 

Eu sei que vou ganhar melhor. E vou cumprir com minhas promessas, sim.

E se Deus me permitir, é claro, vou usar meu dinheiro para coisas do bem, para ajudar, para fazer pessoas felizes. Vou fazer muitas pessoas felizes.

Hoje é um dia normal. 

Mas, é um dia muito especial.

E sou muito grata por isso, pai.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha