RETRÔ 2021



Minha Retrô começa nessa imagem. E pra mim, ela diz tudo.

Explicar melhor pra você:

Esse lugar é a UTI do hospital que fiquei internada por três dias, depois de sofrer um desmaio e ser diagnosticada no outro dia numa TC com um AVC isquêmico, que no resultado final foi um INFARTO LACUNAR NÚCLEO-CAPSULAR DIREITO.

O que isso quer dizer???

Também não sei, ainda. Nenhum médico explica direito. Estou cheia de dúvidas. Com receio de acontecer outra vez, quero evitar a causa (que, provavelmente eu já saiba)...


ENFIM, ESTOU BEM.


Mas, o que mudou Tatyy?


Eu te respondo: TUDO.


Tive uma experiência profunda e intensa. Forte e desesperadora. Eu não consigo explicar em palavras, mas quem já viveu algo parecido consegue me compreender.

Um momento em que tudo fica distante, intocável, desfocado. Um lugar com uma luz. E o que importa é só essa luz. E essa luz brilha forte. É quente. É linda. Eu pensei que fosse até ela. Mas, eu precisava estar aqui.

Não sei explicar.

Mas, estou muito feliz em ainda respirar.

O que vivi antes dessa imagem? Está intocável, desfocado, distante de mim hoje.


E pra mim, ainda tem algo de maravilhoso pra acontecer em minha vida. E eu mereço o melhor.


Como falo no meu trabalho: O HD foi formatado.

E tudo o que vem depois desse dia é BÊNÇÃO E GRATIDÃO IMENSA A DEUS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha