Depois do AVC, sou grata.

 Faz uma semana que recebi alta do hospital depois de apresentar um pequeno AVC isquêmico e sem sequelas.

Estou com uma dieta alimentar, comecei a fazer caminhadas pela manhã e tomo dois medicamentos: AAS e Rosuvastatina, uso contínuo.

Estou me sentindo estranha agora...

Tenho medo de fazer algo que me debilite agora. 

Tenho medo de errar, ainda mais, pois sempre tive medo de errar comigo mesma.

Fico pensando em tudo o que já vivi. Como nunca precisei tomar medicamentos contínuos, como sempre fui forte e resistente a doenças, como não me preocupava com dietas, exercícios, horas de alimentação e qualidade de sono. 

Agora, tudo mudou. E eu sei que é bom. Eu sei que precisava parar e começar tudo isso. Eu sei que Deus me deu o melhor.

Estou ainda impressionada com tudo o que passei.

Pelo médico, os exames deram que tive um AVCi antes da queda no banheiro. Foi sem sintomas. Foi isolado. Foi pequeno.

Então, pela minha consciência, eu caí naquele dia porque eu precisava me tratar e mudar a minha vida. Isso poderia ter passado desapercebido na minha vida durante um bom tempo. Mas, por Deus, pela espiritualidade amiga, eu desmaiei e caí e fui para o hospital no outro dia. E tudo foi providencial.

Sou grata, imensamente grata a Deus, por mais uma chance de vida.

Eu me sinto muito amada por Ele.

Estou feliz por estar aqui, escrevendo essa história.

Benza Deus.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha