Carta para Meu Pai

 


CARTA PARA DEUS.
🌻💞🌻💞🌻
Oi, Pai, sua bênção,
Estou tão feliz de falar aqui com o Senhor.
Sei que os Seus planos pra mim são perfeitos. Sou imensamente grata. Eu te amo, pai.
Sabe, pai. Naquela madrugada em que desmaiei e bati a testa no chão, sozinha, no meu Ap, senti que era hora de ir ao Teu encontro. Fiquei 20min desacordada naquele chão. Na verdade, há muito tempo estava com vontade de desistir de tudo, de não lutar por mais nada, porque eu não tinha mais nada aqui dentro, meu coração estava vazio, minha mente pesada, ao redor uma escuridão e tudo era distante de mim. Quando acordei e me vi ali, assustada, me levantei, sentei, chorei muito, fui pra cama, tentei pedir ajuda e acabei dormindo. No outro dia, com muita dor de cabeça, fui ao hospital e fui diagnosticada com um avc... passei 3 dias na UTI e depois de muitos exames e medicamentos tive alta e estou aqui...


Pai, eu vejo o quanto o Senhor me ama.
Eu nasci em uma grande família. Sempre fui muito amada e bem criada. Sempre tive tudo o que quis. Sempre tive oportunidades. Sempre recebi o melhor que a vida podia me dar. Realizei muitos sonhos. Trabalhei no que mais amava. Tive paixões avassaladoras. Momentos maravilhosos. Pessoas especiais. Ganhei presentes que só uma mulher muito especial ganha. Fui abençoada com dois filhos lindos. 
Todos os dias eu acordo e digo: OBRIGADA, MEU PAI, POR MAIS UM DIA RESPIRAR.


Agora, Pai. Quero te falar daquela UTI. É um pedaço do céu que o Senhor mantém na Terra. As pessoas estão tão frágeis, tão entregues, tão pequeninas e ao redor existe uma legião de anjos cuidando com todo carinho e Amor delas. Pra eles só faltam as asas e as auréolas. É tanto carinho com a gente, que nem sentimos dor lá dentro. Eu, que tenho tanto medo de injeção, de agulha, me entreguei aos cuidados deles e nem senti medo. Confesso que teve momentos que pensei que fosse morrer ali, mas, uma luz forte e brilhante me empurrava pra cá e eu ouvia: VAAAI!!!
E eu vim.


Pai, vim pra aceitar Tua missão. 
Vim pra caminhar no Teu caminho.
Vim pra fazer o que não fazia. 
Vim pra Teu Amor.
Eu ainda tenho muito o que aprender, Meu Pai.
Mas hoje, só venho Te AGRADECER PELA MINHA VIDA.
EU TE AMO.
OBRIGADA POR ME AMAR MUITO.

De tua filha muito amada: Taty. 🌻💞🌻💞🌻

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha