E a SAÚDE do meu corpo virá

Ainda estou dodói. O médico vai me avaliar e me tratar para eu ficar curada. E EU VOU FICAR CURADA, SIMMM!!!

EU VOU ME CURAR E AGRADECER MAIS AINDA POR CONSEGUIR MAIS UM DIA RESPIRAR.

Eu quero parar e cuidar de mim, mas eu não posso parar de trabalhar agora, eu preciso da força do meu trabalho para me manter materialmente: Para me alimentar, para me locomover, para cuidar da minha saúde também... E peço a Deus força, consciência, habilidade, resiliência e AMOR para continuar a trabalhar todos os dias.

Eu quero ter ao meu redor pessoas com energia boa. Pessoas que sejam leves. Pessoas que conheçam o que é AMOR sem nada a pedir em troca. Quero pessoas que me aceitem como eu realmente sou. Eu não sou uma pessoa difícil. Mas, eu já me acostumei a viver sozinha. E as pessoas podem estranhar isso. rsrsrs

Hoje quero ter mais dinheiro para organizar toda a minha vida financeira. Pagar todas as minhas dívidas e seguir meu caminho com tranquilidade e perseverança. Meus filhos precisam de dinheiro para seguirem com saúde, com segurança, com um porto seguro na vida. Eles precisam ter em mim o aconchego de mãe forte e saudável. Com Fé em Deus eu vou conseguir dar isso a eles enquanto eu estiver aqui nesta Terra.

Peço a Deus a minha saúde plena de volta. 

Hoje vou cuidar da minha alma para curar meu corpo com Amor e Paz.

E que Deus me abençoe e me proteja nesse caminho novo.

Isso também passa.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha