METAS PARA O ANO 22

 

Parei agora para pensar em tudo o que posso fazer daqui em diante e...

Parei.

Quero que a vida me mostre oportunidades maravilhosas para eu trabalhá-las, moldá-las e utilizá-las da melhor maneira.

Quero que meu caminho seja terno e harmônico, que os problemas sejam claros e que eu tenha SAÚDE, FORÇA E INTELIGÊNCIA para solucioná-los. E se não conseguir, que eu me desapegue deles e siga em frente.

Quero pessoas de energia leve e alegre por perto. Pessoas que me aceitem e gostem de como EU SOU DE VERDADE.

Quero conhecer lugares novos. Lugares belos. Lugares tranquilos e com pessoas boas. Quero viajar o mundo, se possível. DESBRAVAR O NOVO MUNDO.

Quero muitas coisas. Mas, o que mais quero mesmo é PAZ INTERIOR E FORÇA NA ALMA. Para poder enfrentar tudo com justiça e serenidade.

Quero tudo de bom que a vida tem a me oferecer. EU QUERO SIMMMMM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha